Aprovada audiência sobre terceira revisão tarifária da Bandeirante (SP)

Fonte: ANEEL


   A proposta inicial para a terceira Revisão Tarifária Periódica (RTP) da distribuidora Bandeirante Energia S/A foi aprovada hoje (10/07) pela diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e estará em audiência pública de 12/07 a 17/08. Veja abaixo o índice médio preliminar aprovado para a empresa: 
 

Empresa Efeito médio preliminar Nº unidades
consumidoras
Área atendida
Bandeirante (SP) -3,55%
(redução)
1,5 milhão  
28 municípios de São Paulo concentrados nas regiões Alto Tietê e Vale do Paraíba
 
 
   Devido às discussões relativas à metodologia para o 3º Ciclo de Revisões Tarifárias Periódicas, não houve tempo hábil para realizar a RTP da Bandeirante na data prevista em contrato de concessão (23/10/2011). Por essa razão, as tarifas foram prorrogadas, conforme determina a Resolução nº 471/2011. Leia mais sobre a prorrogação das tarifas.

   O processo de Revisão Tarifária Periódica tem como principal objetivo analisar, após um período previamente definido no contrato de concessão (geralmente de quatro anos), o equilíbrio econômico-financeiro da concessão. 

Prazo para contribuições E-mails para contribuições Data da Sessão Presencial
De 12/07 a 17/08
 
 
Revisão Tarifária:  
ap055_2012rv@aneel.gov.br 

Estrutura Tarifária:
ap055_2012et@aneel.gov.br 

Perdas Técnicas:
ap055_2012pt@aneel.gov.br
 

15/08 em São José dos Campos, em local e horário a serem divulgados posteriormente