Fonte: ANEEL
O Fórum dos Dirigentes das Agências Reguladoras Federais disponibiliza abaixo os arquivos das apresentações exibidas no seminário “Destaques e Perspectivas da Regulação Federal em 2012”, realizado em 06/12 no Auditório Flávio Terra Barth da Agência Nacional de Águas (ANA), em Brasília.
No seminário, os dirigentes das dez agências reguladoras federais apresentem os principais trabalhos regulatórios desenvolvidos pelas autarquias neste ano, privilegiando a participação pública e a transparência.
O Fórum das Agências Reguladoras Federais é um esforço de convergência entre os dirigentes e as equipes das dez agências reguladoras, favorecendo e ampliando a troca de experiências para o aprimoramento da atuação institucional e do próprio modelo de regulação no País.
Clique no nome de cada agência para baixar a apresentação:
Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC
Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – ANP
Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa
Agência Nacional de Transportes Aquaviários – Antaq
Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel