SEJA UM ASSOCIADO

Desde 1997, o Sindenergia - Sindicato da Construção, Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica e Gás no Estado de Mato Grosso vem se consolidando como representante dos interesses econômicos, sociais e políticos de seus associados, sempre trabalhando para o crescimento do setor energético em Mato Grosso. Juntos através do Sindicato, o setor ganha força.

Ao se associar, você passa a ter à sua disposição assessoria técnica e jurídica especializada. Juntando-se a nós, sua empresa também contribui para a realização de ações de qualificação dos colaboradores, por meio de palestras, reuniões, cursos, workshops, seminários, entre outros.  Vamos unir forças e contribuir com o desenvolvimento sustentável do setor energético do nosso Estado e de todo o País. Participe do Sindenergia como associado.

Para se associar, preencha o questionário abaixo e nos envie:

Nome: *
Empresa: *
Telefone: *
Cidade/Estado:
E-mail: Formato inválido.
Observações: *

BUSCAR NO SITE
   BAIXE O MAPA HIDRELTRICO
SINDENERGIA - Sindicato da Construção, Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica e Gás no Estado de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Bosque da Saúde - Casa da Indústria - CEP 78050-000 - Cuiabá-MT - Fone: (65) 3644-3443
www.sindenergia.com.br - sindenergia@sindenergia.com.br