Sindenergia/MT realiza cerimônia de posse da nova diretoria

Em: 29/11/2018 às 08:41h por

Veja as fotos AQUI

A diretoria do Sindicato da Construção, Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica e Gás do Estado de Mato Grosso (Sindenergia/MT) tomou posse na última sexta (30/11), na sede da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt).

O empresário Eduardo Leite de Barros Oliveira assume o comando do Sindenergia/MT em substituição a José Antonio de Mesquita, que ficou à frente da entidade por dois mandados (2013-2015 e 2015-2018).

O Sindenergia/MT reúne um quadro associativo formado por empresas que atuam na construção, geração, transmissão e distribuição de energia elétrica.  O setor energético do Estado conta com grande potencial de geração de energia hidráulica, mas também se vale de outros fontes: gás natural, fotovoltaica e biomassa. Na distribuição e transmissão de energia, Mato Grosso conta com grandes extensões de linhas de transmissão, exportando seu excedente de produção energética. A nova diretoria do Sindenergia/MT tem como objetivo representar seus associados, trabalhando para estimular o crescimento do setor.

Diretoria:

SINDENERGIA/MT

Presidente: Eduardo Leite de Barros Oliveira

1º Vice-Presidente: Carlos Avalone Junior

2º Vice-Presidente: Francisco Nelson Costa Tinoco

Diretor Administrativo: Maurício Morbeck Curvo

Diretor Financeiro: José Antônio de Mesquita

Conselho Fiscal:

Itamar Dias Duarte - Efetivo

Manuel Gonçalves Martins - Efetivo

Rômulo César Botelho - Efetivo

Agnelo Bezerra Bonfim - Suplente

João Garcia - Suplente

Diretores: Air Bom Despacho e Silva, Altamiro Alves Batista, Carlos Alberto da Rocha, Daniel Locatelli, Fábio de Castro e Souza, José Nelson Quadrado Junior, Lúcio Borges, Marcus Vinicius Alves Bernardes Botelho, Ralph Rueda e William Cardoso.

Conselho de Representantes junto à Fiemt:

Fábio Paulino Garcia - Efetivo

José Antônio de Mesquita - Efetivo