Nova comercializadora nasce de olho na liderança do mercado de energia sustentável

Nova comercializadora nasce de olho na liderança do mercado de energia

Em: 27/11/2018 às 08:39h por

Uma nova comercializadora, resultante da associação entre dois grandes players do setor empresarial, começa a ser estruturada com a meta de se transformar em líder na venda de energia sustentável no mercado livre. Criada por José Manoel Biagi Amorim, reconhecido profissional do setor, e José Ricardo Lemos Rezek, que atua nos setores imobiliário e de agronegócios, a GPS Energia tem um patrimônio em caixa de R$ 10 milhões e uma plataforma de negócios que inclui comercialização, eficiência energética e geração distribuída, além da atividade de consultoria.

“Isso vai estar estampado em nossos balanços a partir do inicio do ano. Teremos aí colaterais de, no mínimo, igual proporção”, prevê Amorim, que assumiu a função de diretor-presidente nessa etapa inicial da nova companhia. Com uma longa carreira iniciada no mercado financeiro, o fundador de empresas como a Coomex e a Matrix Energia conta que o momento atual é de convergência dos negócios.

Fonte: Canal Energia