Sindenergia participa do XI Congresso Brasileiro de Planejamento Energético - XI CBPE realizado em Cuiabá/MT

Sindenergia participa do XI Congresso Brasileiro de Planejamento Energ

Em: 14/09/2018 às 08:58h por Sindenergia

img

Na foto acima, da esquerda para a direita, está Marcelus Mesquita - Superintendente do Sindenergia, José Antônio de Mesquita - Presidento do Sindenergia, Adilson Valera da Empresa Plastibrás e Dimas Yamanaka da Empresa Trael.

Sindenergia -  Sindicato da Construção, Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica e Gás no Estado de Mato Grosso participa do XI Congresso Brasileiro de Planejamento Energético - XI CBPE, o mais importante evento de política energética do Brasil sediado em Cuiabá/MT.

O evento, cujo tema central é “Desafios e Oportunidades do Planejamento Energético diante das mudanças nos cenários nacional e internacional”, possibilita reflexões sobre o setor energético brasileiro que vem passando por alterações que poderão ser aprofundadas num futuro próximo.

O XI CBPE tem como Presidente o Prof. Dr. Ivo Leandro Dorileo, que atualmente está como Coordenador do NIEPE - Núcleo Interdisciplinar de Estudos em Planejamento Energético da UFMT- Universidade Federal de Mato Grosso e Vice-Presidente do SBPE – Sociedade Brasileira de Planejamento Energético.

INFORMAÇÕES: