Governo quer mudar leilão de térmica para evitar repasse às contas de luz

Governo quer mudar leilão de térmica para evitar repasse às contas de

Em: 29/08/2018 às 09:33h por Folha de São Paulo

img

Após reportagem da Folha, ministro diz que vai buscar alternativa para não elevar custo em R$ 1 bi

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/07/governo-quer-mudar-leilao-de-termica-para-evitar-repasse-as-contas-de-luz.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

Fonte: Folha de São Paulo