Pesquisa sobre conselhos de consumidores será apresentada em evento na Aneel

Pesquisa sobre conselhos de consumidores será apresentada em evento na

Em: 24/08/2018 às 08:18h por

O coordenador do Grupo de Estudos do Setor Elétrico da UFRJ, Nivalde de Castro, apresenta em Brasília nesta sexta-feira, 23 de agosto, o resultado de pesquisa de opinião que fez um diagnóstico dos conselhos de consumidores de energia elétrica do país. A apresentação será feita durante seminário sobre o projeto de pesquisa e desenvolvimento Conselho de Consumidores, que terá a presença de todos os presidentes de conselhos de 52 distribuidoras do Brasil.

No evento realizado no auditório da Agência Nacional de Energia Elétrica, Castro dará a aula inaugural da Escola dos Conselhos de Consumidores, que terá como tema Características e Dinâmica do Setor Elétrico Brasileiro. A programação do evento prevê ainda a apresentação pelo professor Rubens Rosental da proposta do Programa de Qualificação dos conselheiros.

Fonte:     Canal Energia