Comissão de Infraestrutura aprova indicações para a diretoria da Aneel

Em: 12/07/2018 às 08:26h por

A Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado aprovou por 18 votos a um as indicações de André Pepitone e Efrain Cruz para a diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica. Funcionário concursado da Aneel, Pepitone vai ocupar a diretoria-geral da autarquia em agosto, após concluir o segundo mandato como diretor. Ele será substituído no cargo atual por Efrain Cruz advogado com passagens pela diretoria da Eletrobras Rondônia.

Os nomes terão de ser ratificados pelo plenário do Senado, o que deve ocorrer ainda hoje. Os novos diretores da agência foram sabatinados na comissão nesta quarta-feira, 11 de julho.

Em sua apresentação, Pepitone destacou o cenário de mudanças tecnológicas do setor como o grande desafio de sua gestão e prometeu uma atuação pautada pelo diálogo. “Recebo minha escolha como uma homenagem ao corpo de servidores da Aneel”, disse o dirigente, que defendeu um ambiente propício aos negócios.

Fonte: Canal Energia