EPE apresenta perspectivas para setor fotovoltaico em evento promovido pela APEX e ABINEE na Intersolar Europe 2018

EPE apresenta perspectivas para setor fotovoltaico em evento promovido

Em: 29/06/2018 às 09:01h por

No último dia 21 de junho, em Munique, Alemanha, o Diretor de Estudos Econômico-Energéticos e Ambientais da EPE, Thiago Barral, participou do evento “Invest in Brasil: Photovoltaics – Seminar and Matchmaking”, onde apresentou as principais perspectivas do planejamento energético para a fonte solar fotovoltaica no país. Após a apresentação, foram respondidas perguntas do público interessado no mercado brasileiro. O painel contou ainda com participação de representantes da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), da ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica) e do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).

O “Invest in Brasil: Photovoltaics – Seminar and Matchmaking” foi um evento realizado na Feira e Conferência “Intersolar Europe 2018” e promovido pela Apex-Brasil, em parceria com a ABINEE (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica), com o objetivo de promover as oportunidades de investimentos no setor solar fotovoltaico no Brasil e de fomentar parcerias entre empresas estrangeiras e brasileiras.

Fonte: EPE