Enel pede anuência à Aneel para compra da Eletropaulo

Em: 23/05/2018 às 07:10h por

A Enel Brasil deu mais um passo rumo à obtenção de aprovações regulatórias para a aquisição da Eletropaulo. A empresa, que disputa o controle da distribuidora paulistana protocolou na última segunda-feira, 21 de maio, na Agência Nacional de Energia Elétrica, solicitação de anuência prévia para uma possível aquisição de até 100% das ações ordinárias emitidas pela concessionária que disputa com a Neoenergia por meio de oferta pública voluntária concorrente, lançada em 17 de abril.

De acordo com a agência reguladora, o pedido será analisado pela Superintendência de Fiscalização Econômica e Financeira para posterior deliberação da Diretoria Colegiada. Ainda não há prazo para que estas ações dentro da Aneel.

Fonte: Canal Energia