Fernando Bezerra Coelho Filho: Privatização reduzirá tarifas

Em: 29/03/2018 às 09:37h por

O ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, acredita que, mesmo com resistências à privatização da Eletrobras, o projeto será aprovado ainda no primeiro semestre deste ano. Durante entrevista ao programa CB.Poder, uma parceria entre o Correio Braziliense e a TV Brasília, ele disse que a votação é o plano A e que a sua saída do ministério para disputar as eleições não vai atrapalhar o texto no Congresso. “Até porque volto para a Câmara para poder ajudar nesse debate.”

Quanto aos recentes ataques à caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ministro de Minas e Energia parece se preocupar com o cenário dos próximos meses. “É preocupante, independentemente da posição partidária, e tenho respeito por todos. Lamento por Lula, e só porque uma pessoa pensa diferente, é inaceitável estarmos presenciando atos assim. Muito antes de o ato acontecer, já havia um movimento de intolerância”, completa.

Fonte: Correio Braziliense