Light inicia inscrições de workshop para Chamada de Projetos de Eficiência Energética

Light inicia inscrições de workshop para Chamada de Projetos de Eficiê

Em: 21/03/2018 às 10:08h por

A Light anunciou a abertura das inscrições do workshop para os interessados em participar da Chamada Pública de Projetos de Eficiência Energética destinados à iluminação pública, com recursos do Programa de Eficiência Energética, da Aneel, no dia 28 de março. Nesta chamada, a empresa irá disponibilizar cerca de R$ 15 milhões, reservados exclusivamente a projetos de iluminação pública a LED, podendo haver também a possibilidade de ideias diferenciadas e inovadoras para o desenvolvimento de cidade inteligentes.

O evento tem como público-alvo os municípios da área de concessão da Light, além de empresas de serviços de conservação de energia (as chamadas ESCOs), empresas de engenharia e fabricantes de equipamentos eficientes. As inscrições para o workshop, até sexta-feira, 23 de março, devem ser feitas pelo e-mail eficiencia@light.com.br, informando-se nome completo, identidade, e-mail, empresa, telefone e com o título do assunto: “Inscrição Workshop CPP-IP”.  As vagas são limitadas.

Fonte: Canal Energia