Aneel homologa resultado parcial do leilão A-4

Em: 14/03/2018 às 09:22h por

A Agência Nacional de Energia Elétrica homologou o resultado parcial do Leilão A-4 de 2017, com a habilitação de dez dos 11 vendedores, responsáveis por 21 dos 25 empreendimentos com contratos de energia negociados no certame.

O resultado da habilitação de quatro empreendimentos do Consórcio Solar do Sertão, formado pelas empresas Steelcons Empreiteira Construção Brasil e Sertão Brasil Energia Solar Eireli, ainda será analisado pela diretoria da agência. As duas empresas têm pendências de documentação.

A Aneel vai apurar as responsabilidades e a eventual aplicação de penalidades das distribuidoras Companhia de Eletricidade do Amapá, Companhia Energética de Alagoas e Companhia Energética do Piauí, que estão inadimplentes com obrigações setoriais.

Fonte: Canal Energia