Paradigma lança plataforma on demand para leilões de energia

Em: 09/03/2018 às 08:57h por

A Paradigma Business Solutions lançou uma plataforma totalmente online e on demand para a contratação dos eventos de leilão de energia. A empresa disponibilizou o ClicBid, como um canal adicional de negociação de energia da plataforma Paradigma WBC Energy, em duas modalidades: Smart e 2Gether. Por meio da plataforma, os clientes podem comprar, vender e realizar Swaps de energia em um sistema amigável e compatível com todas as exigências do mercado. Os agentes possuem total autonomia para realizar toda a operação do leilão na modalidade Smart ou optarem por um acompanhamento da Paradigma na modalidade 2Gether. A empresa também oferece mailing para auxiliar na divulgação do leilão com mais de 2.500 contatos.

O produto foi planejado a partir do conceito de Energy Trade 360°, que traz a facilidade na tomada de decisão, com o apoio de soluções que atendem todo o ciclo de negociação e que proporcionam segurança em diferentes modalidades. Entre os benefícios, auxilia na identificação do tipo de fonte energética, prazos dos contratos, proteção a riscos em relação à ocorrência da variação de preços, e custos com a transmissão e entrega da energia. Apenas em 2017, a plataforma Paradigma WBC Energy transacionou 6.504.818 MWh, com um volume negociado equivalente a R$ 1,6 bilhão.

Fonte: Canal Energia