Engie corta orçamento em 15%

Em: 09/03/2018 às 08:57h por

A elétrica Engie Brasil Energia prevê investir R$ 1,7 bilhão para construir um lote de linhas de transmissão cuja licença foi arrematada pela companhia em leilão promovido pelo governo brasileiro em 2017, como informou nesta quinta-feira (08) o diretor financeiro Carlos Freitas.

O orçamento representa um corte de 15% em relação ao investimento previsto pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para o empreendimento. Em reunião com analistas, Freitas disse que a empresa espera antecipar em até 12 meses a conclusão das obras, devido ao ritmo avançado no licenciamento ambiental do projeto.

CopelO governou autorizou a restauração da operação da UTE Araucária, termelétrica da Copel com 484 megawatts em potência instalada, de acordo com DOU.

Fonte: DCI