Leilões de Energia Existente A-1 e A-2 de 2017 têm sistemática divulgada

Leilões de Energia Existente A-1 e A-2 de 2017 têm sistemática divulga

Em: 16/10/2017 às 09:17h por

O Ministério de Minas e Energia divulgou nesta sexta-feira, 13 de outubro, a sistemática dos próximos Leilões de Energia Existente A-1 e A-2, programados para ocorrer em dezembro deste ano. De acordo com a Portaria nº 59/2017, divulgada na edição de hoje do Diário Oficial da União, o Leilão A-1 será realizado antes do A-2, sendo que a compra frustrada no primeiro certame não será contratada no processo licitatório seguinte. Ambos os certames ocorrerão via sistema, por meio de ambiente fechado na internet.

Os Leilões negociarão produtos por quantidade. Para o A-1, o início de suprimento será em 1º de janeiro de 2018 e o término, em 31 de dezembro de 2019; já para o A-2, o início de suprimento ocorrerá em 1º de janeiro de 2019 e término em 31 de dezembro de 2020. Os certames serão subdivididos em duas etapas: uma inicial, no qual vendedores poderão ofertar lance único para o produto em negociação; e uma contínua, no qual os vendedores com lances validados na etapa inicial poderão submeter novos lances.

Fonte: Canal Energia