ONS reduz previso de carga de energia em agosto

Em: 11/08/2017 às 13:55h por

O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) prevê que a carga de energia do sistema interligado do Brasil deverá fechar agosto com alta de 0,8 por cento, o que representa uma queda ante a projeção da semana passada, que apontava para elevação de 1,1 por cento.

O órgão do setor de eletricidade elevou a sua previsão de chuva na área das hidrelétricas do Sudeste, que concentram os maiores reservatórios, e agora vê as precipitações neste mês em 79 por cento da média histórica, ante 75 por cento na semana anterior.

Fonte: Reuters