Aneel marca leilo para 28 de agosto

Em: 26/07/2017 às 13:42h por

A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou em reunião ontem a realização, em 28 de agosto, de um leilão que oferecerá a investidores a possibilidade de cancelar projetos de novas usinas de geração contratados em leilões de energia de reserva. O objetivo é oferecer a descontratação de usinas que tiveram problemas e não conseguiram sair do papel nos últimos anos. Em troca, será exigido o pagamento de um prêmio, mas o valor cobrado ainda representará um desconto em relação ao total em multas a que os investidores ficam sujeitos por não concluir projetos.

Fonte: DCI