Aneel marca leilo para 28 de agosto

Em: 26/07/2017 às 13:42h por

Foto:
Clique para ampliar

A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou em reunião ontem a realização, em 28 de agosto, de um leilão que oferecerá a investidores a possibilidade de cancelar projetos de novas usinas de geração contratados em leilões de energia de reserva. O objetivo é oferecer a descontratação de usinas que tiveram problemas e não conseguiram sair do papel nos últimos anos. Em troca, será exigido o pagamento de um prêmio, mas o valor cobrado ainda representará um desconto em relação ao total em multas a que os investidores ficam sujeitos por não concluir projetos.

Fonte: DCI

SINDENERGIA - Sindicato da Construção, Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica e Gás no Estado de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Bosque da Saúde - Casa da Indústria - CEP 78050-000 - Cuiabá-MT - Fone: (65) 3644-3443
www.sindenergia.com.br - sindenergia@sindenergia.com.br