Reservatórios do Sudeste/Centro-Oeste registram 78,7% do volume armazenado

Reservatórios do Sudeste/Centro-Oeste registram 78,7% do volume armaze

Em: 28/03/2012 às 10:27h por Canal Energia

As usinas de São Simão e Emborcação operam com 92,25% e 84,83% da capacidade de armazenamento, respectivamente, segundo dados do Operador Nacional do Sistema Elétrico referentes a última segunda-feira, 26 de março. O índice está 44,5% acima da curva de aversão ao risco. Os reservatórios do Sudeste/Centro-Oeste registram 78,7% do volume acumulado sem alterações em relação ao dia anterior.

Submercado Norte - Os reservatórios atingem 99,2% do volume acumulado, sem alteração em relação ao dia anterior. A hidrelétrica de Tucuruí trabalha com 99,23% da capacidade armazenada.

Submercado Sudeste/Centro-Oeste - Os reservatórios registram 78,7% do volume, sem alterações em relação ao dia anterior. O índice está 44,5% acima da curva de aversão ao risco. As usinas de São Simão e Emborcação operam com 92,25% e 84,83% da capacidade de armazenamento, respectivamente.

Submercado Sul - O nível dos reservatórios chegam a 37,3% com baixa de 0,8% em relação ao dia anterior. O índice está 20% acima da curva de aversão ao risco. As hidrelétricas de Passo Real e G.B. Munhoz operam com 50,44% e 30,68% da capacidade de armazenamento, respectivamente.

Submercado Nordeste - Os reservatórios registram 82,3% do volume, sem alterações em relação ao dia anterior. O índice está 68,1% acima da curva de aversão ao risco. A usina de Sobradinho opera com 80,67% da capacidade.