Sindenergia lamenta morte de Odécio Marcondes de Paula

Em: 23/03/2012 às 10:12h por Sindenergia

img

É com grande pesar que o Sindicato da Construção, Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica e Gás no Estado de Mato Grosso (Sindenergia) lamenta o falecimento do estimado Odécio Marcondes de Paula, superintendente administrativo da entidade. Um dos fundadores do Sindicato, Odécio foi um dos personagens fundamentais para a consolidação do Sindenergia como representante dos empresários do setor elétrico em Mato Grosso. Durante os 17 anos de história do Sindenergia, ele trabalhou intensamente, com muito amor e dedicação, para fomentar o desenvolvimento sustentável do setor. Odécio faleceu nesta sexta-feira (23.03) no início da manhã, no Hospital São Matheus, em Cuiabá. O velório será realizado na Capela Jardins (bairro Bandeirantes, em Cuiabá), na sala Hortência, a partir das 16 horas. O enterro será amanhã (24.03), às 10 horas, no cemitério Parque Bom Jesus, situado no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. O cortejo sairá da Capela Jardins às 9 horas. Transmitimos nossa solidariedade aos familiares neste momento tão difícil.