Congresso incentiva aperfeiçoamento de profissionais sobre questões ligadas à subestações elétricas

Em: 07/08/2012 às 13:37h por Canal Energia

Durante os dias 20 e 21 de setembro acontece, em São Paulo, o I Circuito Nacional de Subestações, evento voltado para profissionais da indústria, empresas e organizações do setor terciário, profissionais de empresas de serviços públicos, projetistas, instaladores de baixa, média e alta tensão, construtoras, concessionárias de energia elétrica, distribuidores e revendedores. Com o formato de congresso com palestras técnicas intercaladas com breves apresentações realizadas pelos patrocinadores do evento, o circuito permite o aperfeiçoamento e a atualização dos congressistas nos variados assuntos relacionados à subestações elétricas.

Entre os dias 23 a 26 de outubro acontece, em Madri, Espanha, o Salão Internacional de Soluções para a Indústria Elétrica e Eletrônica. O evento, que contará com a participação de diversas companhias importantes do setor, visa apresentar novas tecnologias em instalações elétricas, iluminação a LED e sistemas integrados de telecomunicação