Abradee:Elektro e Nacional levam prêmio de melhor distribuidora do Brasil

Abradee:Elektro e Nacional levam prêmio de melhor distribuidora do Bra

Em: 21/07/2014 às 17:14h por Jornal da Energia

As distribuidoras Elektro e a Companhia Nacional de Energia Elétrica (CNEE) foram as vencedoras da 16º Prêmio Abradee como, respectivamente, melhores distribuidoras Nacional acima de 500 mil consumidores e com até 500 mil unidades consumidoras. A entrega aconteceu na última quinta-feira (17) e contou com 22 finalistas disputando o prêmio em 15 categorias.

A Elektro também foi vencedora nas categorias Responsabilidade Social, Qualidade da Gestão e Gestão Operacional. Já a Nacional levou o prêmio em Responsabilidade Social e Avaliação pelo Cliente. O presidente da Elektro, Márcio Fernandes, ressaltou ao receber o prêmio que a conquista da empresa se deve à dedicação dos funcionários a cada dia. “A grande essência e o segredo do nosso sucesso está representado por vocês”, disse em menção aos funcionários presentes no evento.