MME divulga mudanças em equipe

Em: 15/06/2022 às 08:52h por Canal Energia

Entre exonerações, publicação cita nomeação de Aline de Medeiros Dantas para Chefe de Gabinete do ministro

O Ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, publicou portaria no Diário Oficial da União da última segunda-feira, 13 de junho, exonerando Tercius Murilo Quito do cargo em comissão de Coordenador-Geral de Planejamento da Geração, do Departamento de Planejamento Energético, da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Energético do MME.

Foram exonerados também Domingos Romeu Andreatta do cargo de Secretário-Adjunto da Secretaria de Energia Elétrica; Marcello Nascimento Cabrak da Costa do cargo de Secretário-Adjunto da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Energético; Paulo Cesar Magalhães Domingues do cargo de Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Energético; Paulo Gonçalves Cerqueira do cargo de Diretor do Departamento de Políticas Sociais e Universalização do Acesso à Energia Elétrica da Secretaria de Energia Elétrica e Rodrigo Daniel Mendes Fornari do cargo de Diretor de Programa da Secretaria de Energia Elétrica.

A publicação cita ainda a nomeação de Aline de Medeiros Dantas, para exercer o cargo de Chefe de Gabinete do Ministro de Estado de Minas e Energia.