Em comemoração ao 60 anos, Eletrobras lança exposição virtual

Em: 09/05/2022 às 10:13h por Canal Energia

A Eletrobras está comemorando 60 anos de sua fundação no próximo mês de junho, e em comemoração a essa data, está lançando a exposição virtual para marcar suas seis décadas de atuação no setor elétrico.

Realizada em parceria com a Memória da Eletricidade, os visitantes podem conferir os acontecimentos mais marcantes do período nesta viagem virtual, que reforça a importância da inovação na atuação das empresas Eletrobras ao longo do tempo. A exposição destaca, por meio de recursos audiovisuais como podcasts, vídeos e fotos, a história construída por gerações de profissionais comprometidos com a evolução do setor de energia elétrica, que tornaram a empresa protagonista no crescimento do país. Confira aqui alguns momentos da trajetória da estatal.