Grupo Energisa abre processo para trainees 2021

Em: 18/09/2020 às 14:47h por Canal Energia

Inscrições no programa vão até 4 de outubro para vagas nos 11 estados onde a companhia atua

O Grupo Energisa anunciou abertura do processo seletivo para seu programa de trainees 2021. Jovens recém-formados em diversas áreas e com conclusão da graduação entre junho de 2018 e dezembro de 2020 tem até 4 de outubro para se candidatarem para as vagas em uma das unidades da empresa, que atua no setor elétrico em 11 estados: MG, PB, RJ, SE, MT, MS, TO, SP, PR, RO e AC.

Durante o programa, que terá duração de nove meses, os selecionados terão oportunidade de atuar em vários departamentos da empresa, exercitando e evoluindo em diversas habilidades como visão estratégica dos processos, integração em diferentes áreas, comprometimento com metas, resultados em contextos distintos, gestão de projetos e adaptação a mudanças.

A iniciativa também oferece treinamentos técnicos e comportamentais, além de acompanhamento dos gestores e da equipe de recursos humanos, para mentoria e capacitações, que podem garantir um futuro de sucesso na companhia.