Agentes se reúnem para eleger novos conselheiros da CCEE na terça-feira, 13

Agentes se reúnem para eleger novos conselheiros da CCEE na terça-feir

Em: 08/05/2014 às 14:03h por Jornal da Energia

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) retoma na próxima terça-feira (13/05) sua 57º Assembleia Geral Extraordinária, convocada para eleger três novos membros para o Conselho de Administração da instituição. O encontro, iniciado na última segunda-feira (05/05), foi suspenso, antes de haver votação, para que os agentes pudessem analisar os nomes indicados para as vagas disponíveis.

A Assembleia tem início marcado para às 14h em primeira convocação ou às 15h em segunda convocação, sendo permitida a participação apenas de empresas associadas à CCEE e seus representantes. Após a definição dos eleitos, a CCEE divulgará o resultado para imprensa.

Na Assembleia, os representantes de cada categoria de agentes da CCEE apresentam indicações para preencher suas vagas no Conselho de Administração, sendo que os nomes são submetidos à plenária e podem ser aprovados por maioria simples.

A pauta da 57ª AGE prevê a eleição de conselheiros para completar os mandatos referentes às categorias de distribuição e comercialização, além de um posto que representa a totalidade dos agentes.