Júlio Ferraz assume diretoria interina na Aneel

Em: 18/03/2020 às 12:20h por Canal Energia

Superintendente foi nomeado segundo a lei das agências reguladoras até que o nome de Hélvio Guerra seja confirmado pelo Senado Federal

A Agência Nacional de Energia Elétrica convocou o Superintendente de Regulação Econômica e Estudos do Mercado Júlio César Rezende Ferraz para ocupar interinamente o cargo de diretor da autarquia. Conforme apontou anteriormente o diretor geral da agência reguladora, André Pepitone, essa diretriz segue a nova lei das agências reguladoras.
Ferraz assume o cargo de diretor substituto por até 180 dias a contar desta quarta-feira, 18 de março, na vaga que era de Rodrigo Limp, novo secretário de Energia do Ministério de Minas e Energia. Ainda ontem a Presidência da República submeteu ao Senado Federal o nome de Hélvio Guerra, para assumir o cargo de  diretor da agência. Ele passará por uma sabatina antes de ser confirmado no posto.