Assembleia aprova prestação de contas da CCEE

Em: 30/04/2014 às 13:27h por Jornal da Energia

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) teve aprovadas por unanimidade nesta terça-feira (29/4), durante a 15ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), as demonstrações financeiras referentes ao ano de 2013. Estiveram presentes no evento 587 agentes, que correspondem a 50,29% dos votos válidos.
Os associados aprovaram integralmente a prestação de contas da instituição e os relatórios dos auditores independentes da KMPG na parte de análise fiscal, Ernst & Young para os processos de contabilização das operações no mercado de curto prazo e cessões do Mecanismo de Compensação de Sobras e Déficits (MCSD), e PricewaterhouseCoopers (PwC), responsável pelas liquidações, cessões e gestão de energia de reserva.
Durante a Assembleia também foram eleitos por unanimidade os novos membros do Conselho Fiscal da Câmara. Como titulares: Rosiléa Donizete Queiróz (Cemig), Márcio dos Santos Rosa (Tractebel) Márcio Antonio Guedes Drummond (Eletrobras). E como suplentes: Hugo Nunes (Neoenergia), Paulette Pinheiro (Celesc) e Marcílio Ulysses Nagayama (Copel).