Entrevista com Carlos Rocha - Diretor de Geração Distribuida e Energias Renováveis do Sindenergia Mato Grosso

Entrevista com Carlos Rocha

Em: 04/02/2020 às 14:58h por Mato Grosso no ar

img

A entrevista da semana de hoje é com Carlos Rocha, Diretor de Geração Distribuida e Energias Renováveis do Sind-Energia Mato Grosso, que faz parte do Sistema FIEMT. na primeira parte da entrevista ele fala sobre quando começou a trabalhar em Mato Grosso com energia fotovoltaica, mais conhecida como energia solar e a evolução da tecnologia que está popularizando o sistema

Parte 01- https://www.matogrossonoar.com.br/artigo/entrevista-da-semana-carlos-rocha-diretor-de-geracao-distribuida-e-energias-renovaveis-do-sind-energia-mato-grosso-parte-1

Na segunda parte da entrevista, o Diretor de Geração Distribuida e Energias Renováveis do Sind-Energia Mato Grosso, que faz parte do Sistema FIEMT, Carlos Rocha, fala sobre como funciona o sistema, a taxação da energia solar e as facilidades pra se financiar uma usina geradora.

Parte 2 -https://www.matogrossonoar.com.br/artigo/entrevista-da-semana-carlos-rocha-diretor-de-geracao-distribuida-e-energias-renovaveis-do-sind-energia-mato-grosso-bloco-3