Petrobras registra recorde de produção de petróleo e gás natural em agosto

Em: 03/09/2019 às 12:23h por Canal Energia

Volume produzido pela companhia chegou a 3 milhões de boed/dia, incluindo LGN, segundo comunicado divulgado hoje

A produção de total de petróleo e gás natural da Petrobras atingiu patamar recorde no mês de agosto, segundo comunicado ao mercado divulgado pela empresa nesta terça-feira (03). O volume produzido chegou a 3 milhões de barris de óleo equivalente por dia (boed), incluindo líquidos de gás natural (LGN). A produção diária alcançou 3,1 milhões de boed, e também foi recorde.

A média da produção nas áreas do pré-sal em agosto, incluindo a parcela dos parceiros, foi de 2,2 milhões de boed, com produção diária atingido a faixa de 2,5 milhões de boed. Ambas representaram recordes para a companhia.