Presidente do Sindenergia, Eduardo Leite de Barros Oliveira participa da cerimônia de abertura do evento e o diretor de Gd e energias renováveis, Carlos Rocha palestra sobre Considerações sobre a GD no MT.

Forum GD

Em: 14/08/2019 às 13:08h por Sindenergia MT

img

Presidente do Sindenergia, Eduardo Leite de Barros Oliveira participa da cerimônia de abertura do evento e o diretor de Gd e energias renováveis, Carlos Rocha  palestra sobre"Considerações sobre a GD no MT".

Sindenergia apoiador do evento convidado a participar do 4º Fórum Regional de Geração Distribuída com fontes Renováveis esplanando sobre "Considerações de GD no Mato grosso", onde este é um evento, organizado e realizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos, promovido pela ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída, associação oficial das empresas do setor, que reúne provedores de soluções, EPCs, integradores, distribuidores, fabricantes, profissionais e acadêmicos, e que tem em comum a atuação direta ou indireta na geração distribuída oriunda de fontes renováveis de energia que será realizado nos dias 14 e 15 de agosto de 2019 em Goiânia-GO

Saibais Mais: https://www.forumgdcentrooeste.com.br/site/