ONS lança novo portal de relacionamento com os agentes

Em: 08/07/2019 às 08:29h por Canal Energia

SINtegre representa uma mudança na forma do ONS se relacionar com os seus diversos públicos

O ONS está lançando nesta segunda-feira, 8 de julho, seu novo portal de relacionamento com os agentes, o SINtegre. O novo portal representa uma mudança na forma do ONS se relacionar com os seus diversos públicos, se tornando um canal estratégico na comunicação entre o ONS e os agentes do setor. Além de aproximar empresas e instituições, a nova plataforma colaborativa integra também as pessoas que se relacionam diariamente, cumprindo a rotina de operação, gestão, pesquisa e aprimoramento do Sistema Interligado Nacional.
O SINtegre congrega gestão da informação e relacionamento em um único canal, fazendo a interface entre os profissionais do ONS e os usuários externos. Isso confere mais qualidade e agilidade, fortalecendo as interações e a troca de informações, assim como a divulgação de processos técnicos, produtos e resultados.
Cada usuário, de acordo com o seu perfil e o tipo de relacionamento com o Operador, poderá consultar produtos específicos, participar de fóruns, colaborar na edição de documentos on-line com a equipe do ONS e demais agentes, ler notícias sobre o setor e acompanhar agendas de reuniões e eventos. Efetividade, equidade, unicidade, exatidão e transparência são os norteadores do portal, que está alinhado ao objetivo estratégico ONS Digital.
O acesso ao SINtegre será realizado através do próprio site do ONS – www.ons.org.br. Em caso de dúvidas, a Central de Atendimento do ONS está pronta para ajudá-lo. É só ligar (21) 34449393, de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h.