Mobilização do Setor Solar Fotovoltaico e demais Fontes Renováveis contra retrocessos no PLC 53/2019

Em: 01/07/2019 às 11:01h por Sindenergia

O Presidente do Sindenergia- MT, Eduardo Oliveira, o Diretor de GD e Energias Renováveis do Sindenergia - MT, Carlos Rocha, juntamente com o presidente executivo da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica - ABSOLAR, Rodrigo Sauaia, e diversos empresários e profissionais do Setor Solar Fotovoltaico e demais fontes renováveis estarão na ALMT nesta segunda-feira (01.07), a partir das 9hs, mobilizando os Deputados Estaduais para tratar dos impactos gerados pelo PLC 53/2019 do Governo de MT.

A partir das 11h30 as autoridades presentes participarão de uma coletiva de imprensa, na ALMT, para expor o descontentamento e protesto contra qualquer forma de aumento de imposto sobre as energias renováveis e geração distribuída neste momento, dados os benefícios econômicos, sociais, ambientais e estratégicos que proporcionam ao Mato Grosso.

SERVIÇO:

O quê: Coletiva de imprensa sobre a Mobilização das Fontes Renováveis contra retrocessos contidos no PLC 53/2109

Quem: Presidente do Sindenergia - MT, Eduardo Oliveira, Diretor do Sindernergia- MT, Carlos Rocha, Presidente Executivo da ABSOLAR, Rodrigo Sauaia, parlamentares e demais autoridades presentes

Quando: 01 de julho, segunda-feira, a partir das 11h30

Onde: Assembleia Legislativa de Mato Grosso- ALMT