Energisa fecha compra da Alsol por R$ 11,7 milhões

Em: 06/05/2019 às 09:07h por

A Energisa pagou R$ 11,7 milhões por 87% do capital social da Alsol Energias Renováveis, empresa especializada em soluções de geração de energia distribuída. Segundo comunicado divulgado nesta sexta-feira, 3 de maio, o fechamento da operação está sujeito a aprovação dos órgãos competentes. Em 31 de dezembro de 2018, o patrimônio líquido da Alsol foi de R$11,2 milhões.

“Nesta data, a Energisa celebrou com a Algar S.A. Empreendimentos e Participações e Gustavo Malagoli Buiatti um contrato de compra e venda de ações por meio do qual deverá adquirir dos vendedores, ações ordinárias, nominativas e sem valor nominal, representativas de 87% do capital social total da Alsol Energias Renováveis S.A”, diz o comunicado publicado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Fonte: Canal Energia