Light abre Workshop para 6ª Chamada Pública de Projetos de Eficiência Energética

Light abre Workshop para 6ª Chamada Pública de Projetos de Eficiência

Em: 01/04/2019 às 10:38h por

No dia 02 de abril, a Light vai promover workshop para os interessados em participar da 6ª Chamada Pública de Projetos (CPP) de Eficiência Energética, com recursos do Programa de Eficiência Energética (PEE) da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Nesta CPP, a empresa irá disponibilizar pelo menos R$ 60 milhões para projetos diferenciados, inovadores e com múltiplos usos finais.

O evento tem como público-alvo os clientes da área de concessão da Light, que abrange 31 munícios nas regiões Metropolitana, na Baixada Fluminense e no Vale do Paraíba, além de empresas de serviços de conservação de energia (as chamadas Escos), empresas de engenharia e fabricantes de equipamentos ecientes.

As inscrições para o workshop podem ser feitas até o dia 29 de março pelo e-mail eciência@light.com.br, informando nome completo, identidade, e-mail, empresa, telefone e o assunto: “Inscrição Workshop 6ª CPP”. A quantidade de vagas é limitada e serão disponibilizadas até três por organização.

O workshop é uma oportunidade para a apresentação das principais realizações das CPPs anteriores, troca de conhecimentos e apresentação de perspectivas com o novo edital e do cronograma com todas as etapas e prazos da 6ª chamada pública.

Ao final haverá um espaço reservado para a “rodada de negócios”, oportunidade de estabelecer relacionamentos e parcerias empresariais entre clientes e fornecedores.

O lançamento do edital para a 6ª CPP está previsto para 12 de abril e o evento acontecerá no Cultural Light, das 8:30 às 13h (Av. Marechal Floriano, 168), no Centro do Rio.

Fonte: Ambiente Energia