Light promove workshop para 6ª CP de projetos de Eficiência Energética

Em: 29/03/2019 às 09:07h por

A Light irá realizar na próxima terça-feira, 2 de abril, um workshop voltado aos interessados em participar da 6ª Chamada Pública de Projetos (CPP) de Eficiência Energética com recursos do PEE da Aneel. Nesta chamada, a empresa irá disponibilizar pelo menos R$ 60 milhões para propostas diferenciadas, inovadoras e com múltiplos usos finais.

O evento tem como público-alvo os clientes da área de concessão da companhia, que abrange 31 munícios nas regiões Metropolitana, na Baixada Fluminense e no Vale do Paraíba, além de empresas de serviços de conservação de energia, as chamadas Escos, empresas de engenharia e fabricantes de equipamentos eficientes.

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de março através do e-mail eficiencia@light.com.br, informando nome completo, identidade, e-mail, empresa, telefone e o assunto “Inscrição Workshop 6ª CPP”. A quantidade de vagas é limitada e serão disponibilizadas até três por organização.

O workshop é uma oportunidade para a apresentação das principais realizações das CPPs anteriores, troca de conhecimentos e apresentação de perspectivas com o novo edital e do cronograma com todas as etapas e prazos da 6ª chamada. Ao final haverá um espaço reservado para a “rodada de negócios”, onde poderão ser estabelecidos relacionamentos e parcerias empresariais entre clientes e fornecedores. O lançamento do edital está previsto para 12 de abril e o evento acontecerá no Cultural Light, das 8:30 às 13h (Av. Marechal Floriano, 168), no Centro do Rio.

Fonte: Canal Energia