Reunião de interação com agentes será realizada na próxima quinta-feira (28/3)

Reunião de interação com agentes será realizada na próxima quinta-feir

Em: 26/03/2019 às 10:31h por

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE realiza na quinta-feira (28/3) a primeira reunião de interação com agentes de 2019. O encontro será promovido a partir das 14h30 na sede da instituição, em São Paulo, e contará com a presença do Conselho de Administração.

Na ocasião, serão abordados assuntos como entregas e perspectivas da comercialização de energia elétrica, segurança e aprimoramento do mercado, visão executiva das contas da CCEE, entre outros assuntos.

O objetivo do encontro é discutir os temas atuais da comercialização da energia e das operações no âmbito da Câmara de Comercialização, fortalecendo o diálogo e a aproximação com o mercado.

Os representantes de agentes que participarão do evento devem confirmar presença, enviando email para relacoes.institucionais@ccee.org.br.

No último dia 20 de março, as associações representativas do setor elétrico também participaram de uma reunião de interação com a CCEE, para discutir a mesma pauta.

Fonte: CCEE