Única debate energia no mercado livre

Em: 19/03/2019 às 10:11h por

Em conjunto com a Ceise BR e as associações Cogen e Abraceel, a União da Indústria da Cana-de-Açúcar (Única) promoverá, no dia 16 de abril, o seminário “Dia do mercado livre de energia”. O evento será realizado no Centro Empresarial Zanini, na cidade paulista de Sertãozinho.

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Os interessados poderão se inscrever através do https://goo.gl/forms/ZtUnOuPXtZ8YVsV83

O evento será realizado entre 9 e 12 horas. Juliano Merloto, da FG/A, abordará o tema “Cenário econômico no Brasil”, enquanto Carlos Schoeps, da Replace, falará sobre a gestão da energia elétrica. Encerrando o seminário, Walfrido Avila, presidente da Tradener (a primeira comercializadora do Brasil) fará uma apresentação com o tema “Cenários de oferta e demanda no setor elétrico”.

Fonte: Paranoá Energia