Enel irá expandir atuação no mercado livre

Em: 04/12/2018 às 08:43h por

A Enel pretende expandir sua atuação no mercado livre de energia e na prestação de serviços de eficiência na Grande São Paulo. A companhia chega à região por meio da aquisição da Eletropaulo, que passa a se chamar Enel Distribuidora São Paulo.

“Temos feito progresso significativo no mercado livre. Nossa carteira de clientes dobrou em comparação ao ano anterior. Continuaremos fortes, focando em contratos de longo prazo”, declarou o presidente da Enel no Brasil, Nicola Cotugno, em coletiva de
imprensa. A empresa irá investir um total de 4 bilhões de euros no Brasil entre 2019
e 2021, dos quais 2,2 bilhões serão para distribuição, 1,6 bilhão para geração renovável
e 200 milhões na empresa de serviços e soluções de energia, a Enel X. “Nossa chegada a São Paulo ocorre em um momento marcante da empresa na América do Sul, considerando as transformações que o setor passa. Estamos animados para expandir nossas atividades na principal cidade do País”, afirmou o CEO da Enel Américas, Maurizio Bezzeccheri.

Fonte: DCI