Reservatórios do Sudeste/Centro-Oeste registram 80,1% do volume armazenado

Em: 28/02/2012 às 11:54h por Canal Energia

As usinas de Furnas e Mascarenhas de Moraes operam com 95,41% e 91,39% da capacidade de armazenamento, segundo dados do Operador Nacional do Sistema Elétrico referentes ao útlimo domingo, 26 de fevereiro. O índice está 49,9% acima da curva de aversão ao risco. Os reservatórios do Sudeste/Centro-Oeste registram 80,1% do volume acumulado com alta de 0,2% em relação ao dia anterior.

Submercado Norte - Os reservatórios atingem 98,6% do volume acumulado com alta de 0,2% em relação ao dia anterior. A hidrelétrica de Tucuruí trabalha com 98,54% da capacidade armazenada.

Submercado Sudeste/Centro-Oeste - Os reservatórios registram 80,1% do volume, com alta de 0,2% em relação ao dia anterior. O índice está 49,9% acima da curva de aversão ao risco. As usinas de Furnas e Mascarenhas de Moraes operam com 95,41% e 91,39% da capacidade de armazenamento, respectivamente.

Submercado Sul - O nível dos reservatórios chegam a 50,6% com alta de 0,7% em relação ao dia anterior. O índice está 30,7% acima da curva de aversão ao risco. As hidrelétricas de Passo Fundo e G.B.Munhoz operam com 50,55% e 54,32% da capacidade de armazenamento, respectivamente.

Submercado Nordeste - Os reservatórios registram 85,1% do volume, com alta de 0,4% em relação ao dia anterior. O índice está 72,8% acima da curva de aversão ao risco. A usina de Sobradinho opera com 87,45% da capacidade.