IMPRENSA

Bem-vindo à nossa Sala de Imprensa. Este espaço foi criado para ajudar você a encontrar fotos sobre o setor elétrico, nossa logomarca e o contato com nossa Assessoria de Imprensa. Todas as imagens estão disponíveis para downloads e é permitido o uso, desde que citada a fonte.

• Banco de Imagens

As fotos abaixo podem estar em alta resolução e o carregamento da versão ampliada pode demorar. Para ampliar clique nas foto desejada. Se desejar salvar a imagem, clique com o botão direito na imagem ampliada e depois em "Salvar imagem como...".

10 registros encontrados - exibindo de 1 a 10

• Logomarca

• Contatos

Caso precise entrar em contato com nossa Assessoria de Imprensa/FIEMT, ligue para (65) 3611-1541 ou mande um e-mail para o endereço imprensa4@fiemt.com.br.

SINDENERGIA - Sindicato da Construção, Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica e Gás no Estado de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Bosque da Saúde - Casa da Indústria - CEP 78050-000 - Cuiabá-MT - Fone: (65) 3644-3443
www.sindenergia.com.br - sindenergia@sindenergia.com.br