IMPRENSA

Bem-vindo à nossa Sala de Imprensa. Este espaço foi criado para ajudar você a encontrar fotos sobre o setor elétrico, nossa logomarca e o contato com nossa Assessoria de Imprensa. Todas as imagens estão disponíveis para downloads e é permitido o uso, desde que citada a fonte.

• Banco de Imagens

As fotos abaixo podem estar em alta resolução e o carregamento da versão ampliada pode demorar. Para ampliar clique nas foto desejada. Se desejar salvar a imagem, clique com o botão direito na imagem ampliada e depois em "Salvar imagem como...".

10 registros encontrados - exibindo de 1 a 10

• Logomarca

• Contatos

Caso precise entrar em contato com nossa Assessoria de Imprensa/FIEMT, ligue para (65) 3611-1541 ou mande um e-mail para o endereço imprensa4@fiemt.com.br.